Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
890.000

Moradia independente à venda em Centro de Sintra – Portela de Sintra , Sintra

Venha conhecer com a HB Luxury Real Estate esta fabulosa Moradia T6 muito próxima do centro Histórico de Sintra e rodeada de zonas verdes.

Com uma Área bruta de construção de 459 m2 inserida em Terreno com 400m2. Construída com materiais nobres, de extrema qualidade a Moradia é distribuída por 3 Pisos e C/V com zona de jardim.

Piso 0:

– Hall
– Salão de Estar e Jantar com Fogão de Sala e uma fantástica varanda.
– Cozinha com zona de refeições e despensa
– WC Social
– Quarto ou Escritório

Piso 1

– 1 Master Suite com Closet
– 1 Suite com Closet e varanda
– 1 Quarto com roupeiro
– 1 Quarto com roupeiro

Piso 2

Sala com 2 pisos (Ideal para quarto, escritório ou sala Multiusos)

C/V
Sala Multiusos ou Escritório
Garagem para 3 viaturas

Equipamentos:

-Alarme
-Aquecimento Elétrico
-Vídeo Porteiro
-Painéis Solares
Furo de Água

Localização e Zona Envolvente:

Monte Santos tem uma agradável envolvência, com pinhal, e zonas verdes naturais da mítica vila de Sintra, a escassos minutos da Praia das Maçãs e Praia Grande, a 2 minutos do Centro Histórico de Sintra, a 20 minutos de Lisboa e do Aeroporto e a 20 minutos de Estoril/Cascais. A localização ideal para quem procura desfrutar da vida junto da Vila e seus monumentos, mas próximo do mar e campo, com restaurantes requintados, comércio local, e todo o tipo de comércio e serviços nas proximidades.

A 10 minutos dos principais Colégios privados American International School of Lisbon e a primeira unidade da TASIS em Portugal (The American School of Switzerland).

Sobre nós:

A HB Luxury Real Estate está presente no mercado imobiliário há alguns anos, tendo-se especializado no segmento “Prime” na vertente Habitação e produtos de Investimento em Portugal. A nossa equipa de profissionais oferece uma gama diversificada de serviços de qualidade aos clientes, garantindo todo o acompanhamento na seleção da propriedade, compra, venda ou arrendamento, assessoria jurídica e tributária e Banca durante todo o processo.

Num trabalho de estreita cooperação desenvolvido com os nossos escritórios associados em todo o mundo e com a nossa equipa de consultores, estamos presentes nos locais privilegiados de Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Ericeira, Costa do Alentejo e Algarve.

Venha conhecer e deslumbre-se

A vida é feita de mudanças.

HB Luxury Real Estate AMI 1.

Detalhes

idp : nef64t47w706
Tipo de Casa : Casa
Preço : 890.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 400 m²
Andar : 3 andares
Certificação energética : Classe energética:b
Agente : Profissional. HB Luxury Real Estate. +351-
Localização : Centro de Sintra - Portela de Sintra; Sintra; Lisboa
Distrito : Sintra
Cidade : Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T6
Casas de banho : 4

Características

Lugar de garagem
Armários embutidos
Jardim
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top