Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
229.500

Apartamento T2 à venda em Silveira, Torres Vedras

Referencia 4508

Localizado na Silveira a escassos 2 minutos de carro da Praia Azul e de Santa Cruz, este fantástico apartamento T2 encontra-se inserido num agradável condomínio fechado com muito espaço exterior e áreas de lazer como parque infantil e zona de churrasqueira.

Distribuído por 1 piso, o apartamento encontra-se em excelente estado de conservação e conta com bons acabamentos e ótimas áreas. Dividido por hall de entrada e de quartos, cozinha de 16m2 totalmente equipada, sala de 30m2, casa de banho comum, quarto de 13m2 e suíte de 16m2 com casa de banho privada. Existem ainda duas varandas no quarto, sala e cozinha.

A cozinha que conta com móveis lacados a branco e eletrodomésticos encastrados encontra-se equipada a gás canalizado, placa de indução, forno, combinado, exaustor e máquinas de lavar a loiça e a roupa. Todas as divisões contam com vidros duplos e janelas oscilobatentes para melhor isolamento térmico e sonoro e os quartos com roupeiros embutidos.

Poderá ainda contar com arrecadação de 23m2 com bastante espaço para armazenamento e parqueamento interior de 25m2 sendo possível parquear duas viaturas.

Situada entre o verde da paisagem rural e os tons azuis e esverdeados do Oceano Atlântico, a Silveira confere a dose certa de qualidade de vida para quem pretende estar perto da natureza sem descartar a facilidade e os acessos a Lisboa e outras localidades mais movimentadas como Torres Vedras, Mafra e Ericeira.

* Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel *

Procuramos proporcionar bons negócios e simplificar os processos aos nossos clientes. O nosso crescimento tem sido exponencial e sustentado.

Precisa de crédito habitação? Sem preocupações, nós tratamos de todo o processo até ao dia da escritura. Explique-nos a sua situação e nós procuramos o banco que lhe proporciona as melhores condições de financiamento.

Certificação energética? Se está a pensar vender ou arrendar o seu imóvel, saiba que o certificado energético é OBRIGATÓRIO. E nós em parceria, tratamos de tudo por si.

Detalhes

idp : ols9hgscriyb
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 229.500
Estado : Segunda mão
Tamanho : 166 m² área bruta/ 118 m² úteis
Andar : 1º andar
Certificação energética : Classe energética:b-
Agente : Profissional. WEST LIFE Mediação Imobiliária. +351-
Localização : Silveira; Torres Vedras, Lisboa
Distrito : Torres Vedras
Cidade : Torres Vedras, Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T2
Casas de banho : 2

Características

Elevador
Arrecadação
Jardim

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top