Moradia do estilo pombalino localizada na histórica freguesia da Lapa/Estrela com vista para o Rio Tejo. Este bairro remonta ao séc. 18, reconhecido como o "Berço Aristocrata" de Lisboa, onde a nobreza e a classe alta residiam. O prédio, que apresenta uma frente de azulejo, preserva os seus traços originais e encontra-se em bom estado de conservação. Nesta zona, marcadamente residencial, encontramos vários pontos de comércio, sendo próxima do Jardim da Estrela, Rio Tejo, Ponte 25 de Abril e a 20 minutos do Aeroporto de Lisboa.
Algumas das características mais distintivas desta moradia passam pelos seus tetos trabalhados na sala de estar e master suite bem como as pinturas decorativas na sala de jantar assinadas por Jean-Baptiste Pillement, artista francês de Lyon de estilo rococó, que se afirmou praticamente sem concorrência em Portugal na década de 1780. Existe também uma mansarda no terceiro piso, demonstrativa do valor histórico do próprio edifício.
Resumidamente, este imóvel de 330 m2, composto por 5 pisos, apresenta 5 quartos, 6 casas de banho, terraço de 175 m2 com vista para o rio Tejo, elevador, ar condicionado, arrecadação e possibilidade de garagem.
Mais detalhamente, no piso 0 localiza-se o terraço, uma copa de apoio à sala de jantar e casa de banho social. De seguida, no piso 1, entramos na sala de estar, que se prolonga até outra sala de estar servida de lareira e casa de banho social. Mais acima, no piso 2 existe uma master suite com casa de banho, closet; outro quarto e respetivo closet. No piso 3, temos um quarto lado nascente e outro do lado poente com casa de banho de apoio. Descendo ao piso -1, com acesso direto ao exterior e ao terraço do Piso 0, existe a cozinha com despensa, lavandaria; quarto de empregada e casa de banho; área de refeições e arrecadação.