Penthouse Duplex T2, com projeto aprovado pelo Turismo de Portugal como Apartamentos Turísticos, oferecendo uma oportunidade única de investimento.
O apartamento encontra-se distribuído da seguinte forma:
Piso Zero:
– Hall de Entrada com Armários Lacados;
– Casa de Banho Social com chão radiante;
– 2 Quartos Suite, ambas com roupeiros e varandim, com casas de banho com chão radiante;
– Hall de entrada com roupeiros;
Piso1:
– Ampla sala de estar em conceito open-space com cozinha totalmente equipada (placa de indução, frigorífico combinado, máquina de lavar louça, máquina de lavar e secar roupa, e exaustor).
Este magnífico apartamento dispõe também de elevador no edifício, arrecadação, porta de segurança, ar condicionado, sistema de aquecimento de águas com depósito acumulador, uma excelente exposição solar e piso radiante nas casas de banho.
Partilhando uma rua com o mesmo nome – Rua da Glória – o edifício Glória 70 está localizado no coração de Lisboa, a 2 minutos da Avenida da Liberdade, uma das mais sofisticadas e exclusivas ruas comerciais da Europa.
O Glória 70 é assim um edifício de apartamentos turísticos de quatro estrelas, com ginásio, sauna, sala de condomínio, área de bike-sharing e arrecadações externas para cada apartamento.
A principal diferença entre os apartamentos residenciais convencionais e os apartamentos turísticos são os serviços que são prestados aos proprietários. No caso dos apartamentos turísticos, existe a possibilidade de obter um rendimento através dos serviços de hotelaria prestados pela operadora que realiza a gestão.
Contudo, se o proprietário não pretender colocar o seu apartamento à exploração, pode utilizar o apartamento como residência permanente ou ocasional. Deverá apenas comunicar à empresa que faz a gestão dos apartamentos a intenção de utilização do seu apartamento pelo tempo determinado.
Caso opte pela vertente de exploração para rendimento, será necessário manter o seu apartamento devidamente mobilado e equipado.
Resumindo, o proprietário de um Apartamento Turístico poderá então:
– Utilizar a unidade de alojamento como desejar, desde que devidamente comunicado com o Operador.
– Beneficiar dos serviços prestados pelo Operador;
– Receber a sua parte das receitas do Operador pela exploração turística da unidade de alojamento.
É vendido mobilado, tendo a mobília um custo associado de aproximadamente €16.000.
Existe a possibilidade de estacionar o automóvel em regime de avença, em parque de estacionamento a 200 metros do edifício.
Conheça todos os pormenores deste investimento, contactando-nos.
Temos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.