Procura uma moradia à sua medida?
Moradia com três quartos para construção, com a possibilidade de escolha de acabamentos e entregue chave na mão.
A Moradia tem dois andares.
No Rés do Chão tem garagem, lavandaria, quarto, sala com varanda, cozinha equipada e um W.C.
No primeiro andar tem dois quartos com roupeiros embutidos, um w.c. e um quarto/escritório.
Esta Moradia vai situar se a 2 minutos de Miranda do corvo, 10 minutos da A13 com ligação a Coimbra cerca de 15 minutos.
Miranda do Corvo é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, no Litoral, região do Centro e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 7 614 habitantes.[1]
É sede do município de Miranda do Corvo, com 126,38 km² de área[2] e 13 098 habitantes (2011),[3][4] subdividido em 4 freguesias.[5] O município é limitado a nordeste pelo município de Vila Nova de Poiares, a leste pela Lousã, a sueste por Figueiró dos Vinhos, a sudoeste por Penela, a oeste por Condeixa-a-Nova e a noroeste por Coimbra. O território do município de Miranda do Corvo é atravessado pelo Rio Ceira, pelo Rio Dueça ou Corvo e pelo Rio Alheda.
Recebeu foral de D. Afonso Henriques a 19 de Novembro de 1136.
O município de Miranda do Corvo dispõe atualmente de um leque de produtos que já se afirmaram no mercado regional e nacional: Chanfana de Cabra Velha, Nabada, Vinho de Lamas, Jeropiga de Moinhos e Mel com Denominação de Origem Protegida (DOP) “Serra da Lousã”.
Miranda do Corvo é uma terra apaixonante. O Município tem muito para oferecer aos visitantes, desde o património histórico, cultural e religioso, passando pelos adeptos da gastronomia, até aos desportistas e amantes da natureza.
Todo o património está espalhado pelas quatro freguesias de Miranda do Corvo. No núcleo histórico do centro da vila de Miranda do Corvo, que resiste ao desgaste da vida moderna, convidamo-lo a visitar a Torre Sineira e a Igreja Matriz, situadas no Alto do Calvário, a passear pelas estreitas ruas repletas de história e habitações de traça centenária.
Visitas ao Mosteiro de Semide, ao Santuário do Senhor da Serra e à Capela da Nossa Senhora da Piedade de Tábuas são indispensáveis. Os três pontos são de grande interesse religioso e recebem milhares de visitantes por ano. A estes junta-se o Templo Ecuménico que une as várias religiões do mundo.
Inserida na rede das Aldeias de Xisto da Serra da Lousã, a aldeia do Gondramaz é um lugar idílico para visitar. A aldeia abre-se em locais estratégicos para a beleza da serra que a envolve com o seu manto verde. É ainda ponto de passagem obrigatório dos mais de 200km de trilhos sinalizados de trail running, btt e caminhadas que percorrem a quase totalidade do concelho.