***Tem casa para vender? Permutamos ou compramos o seu imóvel! Contacte-nos***
É verdade, aqui tem uma oportunidade de investir em duas moradias contíguas e abertas entre si, numa zona em grande crescimento em Lisboa, a freguesia da Ajuda.
Como referido, a venda das duas moradias (duas cadernetas independentes) terá de ser conjunta mas abrindo assim a oportunidade de ter uma casa á sua medida e ao seu gosto.
O imóvel já sofreu algumas renovações ao longo dos últimos anos, mas requer algum investimento para melhoria do conforto e personalização do seu novo proprietário.
Consiste em:
– Duas moradias de dois pisos cada
– Terraço de cerca de 60m2 que abrange ambas as moradias
– Duas entradas independentes, caso pretenda voltar a dividir e colocar uma ou ambas no mercado de arrendamento a título de investimento
– Dispõe atualmente de: Piso baixo: 1 cozinha, 1 wc, 2 salas (1 com lareira) / Piso superior: 2 openspaces que permitem dividir em pelo menos quatro quartos generosos (permitem mais) / Terraço de 60m2 com casinha para arrumos ou animais de estimação
Junto ao Polo Universitário da Ajuda, poderá ser por este facto, um investimento interessante para arrendamento à fração (duas), ou ao quarto (mínimo 4).
SAIBA MAIS SOBRE ESTA OPORTUNIDADE COMIGO!
Hugo Piteira (telefone)
‘Somos parceiros de entidades que fazem a gestão totalmente gratuita de todo o seu processo de financiamento sempre com as melhores soluções do mercado. Garantimos um acompanhamento pré e pós-escritura’
A freguesia da Ajuda assenta todo o seu princípio histórico na forma como normalmente se fundaram a maioria das povoações portuguesas, isto é, em torno de uma ermida de peregrinação. No caso da Ajuda, segundo a lenda, a notícia de ter sido encontrada uma imagem numa fenda de uma rocha fez com que o povo acorresse ao local para a ver e venerar. A ida costumada do povo tornou-se romaria e depois, a necessidade de ter um local para a ver e venerar. A ida costumada do povo tornou-se romaria e depois, a necessidade de ter um local para guardar as oferendas, levou à construção de uma ermida de Nossa Senhora da Ajuda. Depressa, ao redor da ermida, se começaram a montar as tendas de vendas, as barracas e até casas de pessoas que queriam viver sob protecção do santuário.
Na Idade Média, o território que.