265.000

Moradia em banda à venda na rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda, Rio Seco – Casalinho, Ajuda

***Tem casa para vender? Permutamos ou compramos o seu imóvel! Contacte-nos***

É verdade, aqui tem uma oportunidade de investir em duas moradias contíguas e abertas entre si, numa zona em grande crescimento em Lisboa, a freguesia da Ajuda.

Como referido, a venda das duas moradias (duas cadernetas independentes) terá de ser conjunta mas abrindo assim a oportunidade de ter uma casa á sua medida e ao seu gosto.

O imóvel já sofreu algumas renovações ao longo dos últimos anos, mas requer algum investimento para melhoria do conforto e personalização do seu novo proprietário.

Consiste em:

– Duas moradias de dois pisos cada

– Terraço de cerca de 60m2 que abrange ambas as moradias

– Duas entradas independentes, caso pretenda voltar a dividir e colocar uma ou ambas no mercado de arrendamento a título de investimento

– Dispõe atualmente de: Piso baixo: 1 cozinha, 1 wc, 2 salas (1 com lareira) / Piso superior: 2 openspaces que permitem dividir em pelo menos quatro quartos generosos (permitem mais) / Terraço de 60m2 com casinha para arrumos ou animais de estimação

Junto ao Polo Universitário da Ajuda, poderá ser por este facto, um investimento interessante para arrendamento à fração (duas), ou ao quarto (mínimo 4).

SAIBA MAIS SOBRE ESTA OPORTUNIDADE COMIGO!

Hugo Piteira (telefone)

‘Somos parceiros de entidades que fazem a gestão totalmente gratuita de todo o seu processo de financiamento sempre com as melhores soluções do mercado. Garantimos um acompanhamento pré e pós-escritura’

A freguesia da Ajuda assenta todo o seu princípio histórico na forma como normalmente se fundaram a maioria das povoações portuguesas, isto é, em torno de uma ermida de peregrinação. No caso da Ajuda, segundo a lenda, a notícia de ter sido encontrada uma imagem numa fenda de uma rocha fez com que o povo acorresse ao local para a ver e venerar. A ida costumada do povo tornou-se romaria e depois, a necessidade de ter um local para a ver e venerar. A ida costumada do povo tornou-se romaria e depois, a necessidade de ter um local para guardar as oferendas, levou à construção de uma ermida de Nossa Senhora da Ajuda. Depressa, ao redor da ermida, se começaram a montar as tendas de vendas, as barracas e até casas de pessoas que queriam viver sob protecção do santuário.

Na Idade Média, o território que.

Detalhes

idp : 0s26kqba4dnt
Tipo de Casa : Casa
Preço : 265.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 350 m²
Andar : 2 andares
Certificação energética : Certificação energética: e (Desempenho energético não facilitado)
Agente : Profissional. Lux'Inn Sintra. +351-215550738
Localização : Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda; Rio Seco - Casalinho; Ajuda; Lisboa
Distrito : Rio Seco - Casalinho, Ajuda
Cidade : Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T5
Casas de banho : 1

Características

Arrecadação
Jardim
Terraço

Encontre no Mapa

Back to Top