Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
229.000
Sabe mais

Moradia em banda à venda em Aljubarrota, Alcobaça

Obrigada pela usa visita

Contacto direto:
Ilda Moura: 918 071 666 ( chamada para rede móvel nacional )

Moradia t3, com 210m2, inserida num loteamento localizado em Aljubarrota. Imóvel composto por 3 pisos
No piso térreo e composto por hall com wc, cozinha, sala com lareira e logradouro na frente No piso superior encontramos uma suite com roupeiro, 2 quartos com roupeiro e wc. A garagem na cave tem possibilidade para 3 viaturas e arrumos, wc e lavandaria com acesso pelo interior.
Sótão amplo com wc

Marque já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa

Ainda não se conhece exatamente quando surgiu a povoação de Aljubarrota, devendo o povoamento da região remontar ao período neolítico, existindo em Carvalhal de Aljubarrota uma estação neolítica.

Quanto à origem no nome, num relatório paroquial da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, pode ler-se: "Aljubarrota, que no arábigo quer dizer campina aberta, há uma vila antiquíssima,.. . e sem embargo que não há certeza da sua fundação; poucos annos, lá se descobrio junto della numa pedra, da qual já não há notícia, por onde constava ser a sua fundação, dos tempos dos romanos.. .

Sabe-se que próximo de Aljubarrota existiu uma grande cidade romana a que chamavam Arruncia. No Dicionário Corographico de Portugal Continental e Insular pode ler-se: "Defronte da villa a 200 metros de distância veem-se alguns vestígios da antiquíssima igreja de Santa Marinha (ainda veem no adro sepulturas de eras remotíssimas, com dizeres e instrumentos agrícolas esculpidos). Teem-se aqui achado moedas romanas de prata. "

O nome Aljubarrota terá muito provavelmente origens árabes, povo que durante a sua longa ocupação terá denominado a povoação de Aljobbe (que significa poço, cisterna ou cova funda) que mais tarde derivou para Aljubarota.

O Rei D. Afonso Henriques, nas doações de 1153 e 1183, chama a este povoado Aljamarôta

Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contato connosco!
Escolher o Grupo Remax+Vantagem Significa

Optar pela mais eficiente rede de consultores Imobiliários do Mercado capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos, é tudo o que fazemos.

Detalhes

idp : n9cirx8iqd6e
Tipo de Casa : Casa
Preço : 229.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 140 m²
Certificação energética : Classe energética:c
Agente : . . +351-
Localização : Aljubarrota; Alcobaça, Leiria
Distrito : Alcobaça
Cidade : Alcobaça, Leiria
Sabe mais

Estrutura interna

Quartos : T3
Casas de banho : 3

Características

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top