Esta joia em Sintra conta a história de um homem que teve um sonho e não parou até se tornar uma realidade. Esta propriedade nunca poderia ser construída hoje porque as licenças, a mão-de-obra e os materiais seriam demasiado difíceis, ou mesmo impossíveis de obter.
Oito anos foram dedicados à realização desta obra-prima de subtil elegância e requinte que estará terminada no final de 2022. A herança luso-alemã do proprietário é visível na atenção aos detalhes, na insistência nos mais elevados padrões de construção e materiais, e na herança do artesanato e da arquitetura portuguesa do velho mundo. Nenhuma despesa foi poupada para alcançar a perfeição em todos os pormenores.
Outrora uma antiga taberna com janelas que olhavam para a vila medieval de Sintra histórica, este luxuosamente renovado chateaux deixa-nos com a impressão de que recuámos no tempo. Os antigos castelos, palácios e magníficas florestas encontram-se a curta distância e o vizinho do lado é um museu histórico. Do outro lado da estreita rua está a muralha do majestoso Palácio da Vila, mas uma vez dentro é fácil esquecer que se está no centro do que é um dos locais mais icónicos da Unesco como Património Mundial na Europa.
Ao passar por esta propriedade pode acontecer que passe despercebida, pelo que as suas linhas são tão subtis. Contudo, os azulejos feitos à mão e as portas e janelas de pedra cortada à mão são uma pista para aqueles que têm um olhar perspicaz para o luxo, quanto ao que descobrirão se tiverem a sorte de passar por aquela porta.
Descubra a alegria de viver um sonho. Apenas por marcação. POA.