Apartamento de luxo em condomínio fechado, de tipologia T5, situado na freguesia das Avenidas Novas, próximo da Praça de Espanha, em pleno centro da cidade de Lisboa.
O apartamento com área de 286m2 de composto por:
– Ampla sala com 42m2;
– Sala de jantar;
– 3 Suites;
– 2 Quartos;
– 2 Lavabos;
– Closet em todos os quartos;
– 2 Varandas;
– 3 Lugares de estacionamento e arrecadação;
Acabamentos e materiais de qualidade superior, o apartamento está equipado com ar condicionado em todas as divisões, sistema de domótica, estores elétricos, cozinha italiana de alta qualidade da Valcucine, snack-bar, totalmente equipada com electrodomésticos Kuppersbush, sistema de som ambiente, casas de banho Antonio Lupi, portas interiores Tre-Piu design Antonio Citterio, roupeiros design Carlo Colombo.
Inserido num condomínio com vigilância, com uma zona de lazer comum com 2.400m2 composta por espaços verdes, espelhos de água, 2 piscinas, ginásio e parque infantil.
O apartamento é vendido mobilado.
Financiamento Bancário:
A Habita é parceira de várias entidades financeiras possibilitando a todos os seus clientes simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Localização:
A freguesia de Avenidas Novas é hoje um dos centros de negócio estratégico na cidade, e tem no seu território universidades, embaixadas, museus e duas das maiores salas de espetáculo de Lisboa.
Por tudo isto, e pelas pessoas que a compõem, a freguesia de Avenidas Novas é considerada uma das zonas habitacionais mais nobres de Lisboa.
A origem das ‘Avenidas Novas’ foi a designação utilizada para o desenvolvimento urbano que fez avançar a cidade de Lisboa para norte, nos finais do século XIX e primeira metade do século XX. Surgem novos bairros com moradias unifamiliares e imóveis de rendimento, ocupados por uma classe média, média-alta e alta em expansão.
Os novos bairros, de ruas largas, logradouros ajardinados e homogéneos no desenho das fachadas, foram numa fase inicial erguidos ao gosto de uma arquitetura eclética e vagamente Arte Nova.
Posteriormente com as políticas urbanísticas do Estado Novo a expansão foi continuada dentro do chamado ‘Estilo Português Suave’.
Cultura e Lazer:
– O jardim mais eclético de Lisboa, o Parque Eduardo VII, um espaço que s.