890.000

Apartamento T5 à venda em Campo de Santana – Santa Marta, Santo António

Apartamento T5 duplex recentemente renovado proximo da Avenida da Liberdade. Está situado no 5º andar e último andar de um prédio com elevador.

Com 183m2 úteis e com os seus tetos altos, mantém as características dum prédio típico de Lisboa dos anos 30. No andar de baixo, estão quatro quartos e duas casas de banho, uma cozinha totalmente equipada e aberta para a sala de estar com acesso a varanda. No andar de cima, tem ainda um mezanino e uma suite com dressing.

Relativamente às características do imovel, este possui ar condicionado na sala de estar e na suíte, no entanto, existem também pré-instalações em todos os outros quartos. O apartamento vem também equipado com um chão flutuante com isolamento fonico e térmico, portas e janelas novas. Para além disso, todo o circuito elétrico da casa foi renovado, sendo que os equipamentos disponíveis são completamente novos e de última geração (holofotes, iluminação LED, entre outras. )

O apartamento está localizado numa rua calma proximo do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade. Perto encontram-se duas estações de metro (linha azul e linha amarela) e vários autocarros. Além disso, há inúmeros cafés, restaurantes, lojas, hotéis, supermercados e transportes públicos nas proximidades. A localização é assim privilegiada, pois fica pertíssimo do centro da cidade de Lisboa a pé (menos de 10 minutos). Caso queira arrendar um lugar numa garagem, existem também algumas nas proximidades.

Detalhes

idp : anj6yzt87ejh
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 890.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : 184 m² construídos/ 175 m² úteis
Certificação energética : Certificação energética: d (Desempenho energético não facilitado)
Agente : Profissional. DE BRITO Properties. +351-215555836
Localização : Campo de Santana - Santa Marta; Santo António; Lisboa
Distrito : Santo António
Cidade : Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T5
Casas de banho : 3

Características

Elevador
Ar condicionado

Encontre no Mapa

Back to Top