Inspirado na memória e identidade do Porto
Procurando uma integração urbanística, este edifício obedece ao alinhamento do corpo dominante dos edifícios existentes nessa frente urbana, privilegiando uma solução arquitetónica adequada, mas ao mesmo tempo com características e identidade próprias, revisitando a sua fachada, os idos anos 70, conferindo-lhe contemporaneidade e modernidade.
O Edifício foi estudado e estruturado para oferecer um serviço ligado à habitação, pelo que todos os espaços têm uma boa iluminação natural, dimensão, revestimentos, soluções de conforto, tratamento acústico, térmico, e visual tendendo a garantir uma maior durabilidade e inalterabilidade.
Áreas generosas, varandas e terraços, conferem uma plena sensação de espaço e amplitude, ao mesmo tempo acolhedora e intimista.
Aldoar – Casas do Parque, é um edifício constituído por R/C e 5 pisos. Conta com 16 frações, das quais 7 são tipologia T4, 5 Tipologia T3, 4 Tipologia T2, e ainda 1 piso de garagem e arrumos.
Sofisticação e contemporaneidade, num ambiente de conforto único e especial.
A revolução Industrial é a chave da arquitetura moderna. Os materiais moldam-se à imaginação.
O Betão, o ferro e o vidro laminado permitem imaginar novos espaços: divisões amplas, com grandes janelas que abrem os edifícios para o exterior, proporcionando-lhes uma luminosidade inédita.