Apartamento T4 com 256 m2 de área bruta privativa, num pequeno condomínio privado com piscina comum e dois lugares de garagem, na Lapa, em Lisboa.
Inserido num prédio de placa, com elevador e apenas quatro fracções, um andar por piso.
A exposição solar a sul confere-lhe uma excelente luminosidade.
Localização tranquila e segura.
Distribui-se da seguinte forma:
– Grande hall de entrada;
– Sala ampla;
– Sala de Jantar;
– Cozinha com electrodomésticos da marca SMEG;
– Casa de banho social;
– Suite;
– Suite com closet e casa de banho com duche duplo;
– Quarto;
– Quarto;
– Casa de banho.
Outros:
– Ar condicionado;
– Lareira;
– 2 lugares de garagem;
– Arrecadação;
– Condominio com jardim e piscina.
Localizado em zona tranquila e muito central residencial, está próximo das embaixadas, das Janelas Verdes, da Tapada das Necessidades, Infante Santo, Basílica da Estrela, Jardim da Estrela, Museu Nacional de Arte Antiga MNAA. Perto da Marginal, do Rio Tejo e da zona Ribeirinha, bom para caminhadas junto ao Rio Tejo. Comboio linha de Cascais, bons acessos a autoestrada A5, Eléctrico 28. Perto de supermercados como Pingo doce e Minipreço, Pastelaria Cristal, Colégio Salesianos escolas internacionais como o Liceu Francês e o Red Bridge, creches nosso jardim centrinho, Escola Santa Maria, perto de farmácias, talhos, cabeleireiros, correios, lavandarias e bancos.
O Bairro:
Entre os melhores bairros de Lisboa, com grandes casas, palácios e mansões cuidadosamente preservados, esta é uma zona tranquila e importante. A própria Lapa é conhecida como o bairro das embaixadas. É um dos bairros mais agradáveis de Lisboa, com casas grandes e antigas perfeitamente conservadas, muitas delas antigos palácios e palacetes. A imponente Basílica da Estrela marca o ponto de encontro de muitos grupos, mesmo em frente ao Jardim da Estrela, onde os mais velhos passam tardes descontraídas e as crianças divertem-se a brincar. Este Jardim no topo é o único ponto plano, e todo o bairro se desenrola para baixo, numa das diversas colinas de Lisboa. Assim, como em outros pontos da cidade, muitas das habitações têm vistas de cortar a respiração. Vê-se o rio Tejo e a Ponte 25 de Abril ao longe.