Apartamento de 90 m2 com três quartos situado no centro da Estefânia, numa zona residencial muito tranquila.
Foi alvo de obras de renovação totais em 2020 em que foram feitas algumas alterações à planta original para aproveitar melhor o espaço.
O imóvel foi todo modernizado, tem bons acabamentos e está pronto a habitar.
Durante as obras o sistema eléctrico e a canalização foram substituídos, foi colocado soalho flutuante, mas as portas dos quartos foram mantidas e ainda têm as aduelas originais.
Situado no quinto andar o apartamento tem uma vista desafogada de ambos os lados do imóvel, estando orientado a sul e norte, tem varandas tanto do lado da sala, como do lado dos quartos.
A sala e a cozinha são em open space e tem uma marquise virada a sul, com muita luz natural e onde existe um espaço para uma área de estudo ou home office.
Sendo uma água-furtada é um apartamento com um pé direito acima do que é habitual para este tipo de imóveis tendo os tectos aproximadamente de 2,30 m.
Devido à proximidade do Instituto Superior Técnico o apartamento encontrava-se alugado a estudantes e estará livre a partir de dia 1 de Dezembro. É ideal para investidores que procurem um imóvel com um rendimento estável ou para um casal jovem que esteja à procura da primeira casa.
Este é um bairro maioritariamente residencial e de comércio. As casas mantêm a arquitetura original, tendo por norma uma boa dimensão. De origem familiar, aqui concentra-se o comércio tradicional – lojas de mobiliário, cafés, restaurantes – mas igualmente se refletem as novas tendências. É um bairro muito interessante para viver, dada a sua centralidade, facilidade de acessos, rede de transportes públicos, proximidade a hospitais, escolas e Polícia.
Arroios dispõe de três mercados recentemente requalificados e modernizados: Mercado 31 de Janeiro, Mercado de Arroios, com novos restaurantes à entrada, e Mercado do Forno do Tijolo, que alberga lojas com comércio tradicional, uma loja dos CTT – Correios de Portugal, a sala de leitura Clodomiro Alvarenga, o Complexo Desportivo Joaquim Campos, composto pela Piscina de Arroios, um polidesportivo e um parque infantil, assim como o Mercado de Culturas – um espaço multiusos que recebe projetos de cariz cultural.