Extraordinário apartamento inserido no empreendimento Vale do Pereiro, composto por 13 frações com acabamentos de alto padrão.
O apartamento é composto por 3 quartos com casa de banho en suite, dois dos quais com acesso direto à varanda de 23m2 a tardoz.
A zona social é composta por sala de estar e de jantar, em configuração open-space, adjacentes à cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos Bosh.
O pavimento escolhido foi Mármore compacto Branco Estremoz em placas de 600x600mm, com acabamento envelhecido em todos os espaços, quer interiores, quer exteriores.
Ar condicionado sistema MultiSplit com bomba de calor LG para aquecimento e arrefecimento, com uma unidade exterior.
O edifício, de construção anti-sísmica, beneficia também de um Sistema Solar Térmico coletivo com coletores coletivos e depósitos de acumulação individuais, para produção de águas quentes sanitárias da Junkers, composto por 12 coletores solares.
As vigas estruturais foram deixadas expostas, evocando uma sensação de loft, Foi ainda criada uma estante encastrada em Valchromat, integrada nas áreas de estar de dupla altura.
As janelas, encastradas de parede-a-parede, permitem a abertura das salas sobre as varandas criando um espaço uno interior/exterior arejado e fluido.
O apartamento inclui dois lugares de estacionamento no piso -1 com Powerwall e arrecadação adjacente de cerca de 6 m2.
O empreendimento Vale do Pereiro é um convite a desfrutar de um estilo de vida dinâmico ao mesmo tempo que beneficia da sua privacidade.
Esta é, sem dúvida, a zona mais exclusiva para comprar casa da cidade.
A Freguesia de Santo António resulta da agregação de três freguesias lisboetas: S. José, Coração de Jesus e São Mamede.
Com um nome em honra do santo padroeiro de Lisboa, a freguesia quer preservar o passado e criar novas histórias na capital, quer integrar todas as pessoas e empresas na vida comunitária, valorizar e preservar os lugares emblemáticos e quer também ser um exemplo de inovação, quer atrair jovens e empreendedores para este local bem no coração de Lisboa.
O Bairro Barata Salgueiro, o Bairro Camões, (inaugurado em 1880 no tricentenário da morte do poeta Luís de Camões) o edifício do Diário de Notícias, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, o Edifício ‘Franjinhas’, são reveladores da dinâmica urbanística deste local.