Apartamento T3, com 4 quartos com sótão aproveitado, varanda, terraço, churrasqueira, aquecimento central e entradas independentes.
No piso principal contamos com uma sala / cozinha mobilada e equipada, Todos os quartos tem roupeiro embutido e todas as divisões têm acesso a varanda.
O piso superior pode ser acedido através de uma escada presente na sala ou de uma porta para a escadaria principal
No piso superior temos um terraço com acesso à sala, um quarto, casa de banho e uma arrumação.
Este imóvel caracteriza-se por ter uma localização privilegiada, junto ao museu POROS. com caraterísticas excecionais tanto para habitação própria, como para investimento
Não perca a oportunidade e marque já a sua visita.
JUNTOS FAREMOS O MELHOR NEGÓCIO!
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.
Condeixa-a-Nova (por vezes dita pela forma sincopada de Condeixa) é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, sede da União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova.
A vila de Condeixa-a-Nova é a sede do município homónimo que tem 138,68 km² de área subdividido em 7 freguesias que incluem um total de 88 lugares.
O município é limitado a norte pelo município de Coimbra, a leste por Miranda do Corvo, a sueste por Penela, a sudoeste e oeste por Soure e a noroeste por Montemor-o-Velho.
É um município que apresenta uma componente serrana, onde predomina a agricultura de subsistência e uma outra mais plana, em que a atividade agrícola é bastante mais rentável. Apesar de ser um município em que a população se dedica principalmente à agricultura, começam a implantar-se algumas industriais, resultantes certamente da sua localização estratégica.
Na freguesia do Sebal está implantada uma zona industrial onde sobressaem, entre outras, fábricas de indústria farmacêutica e de cerâmica para revestir pavimentos e paredes.
A produção artesanal de louças pintadas à mão é uma atividade que ainda emprega muitas dezenas de pessoas, devido à grande percentagem destes artigos que se consegue enviar para exportação.
A zona industrial de Condeixa, de 651.566 metros quadrados, encontra-se a 40 km do porto da Figueira da Foz, a 70 km do porto de Aveiro, a 130 km do Aeroporto do Porto e 200 km do Aeroporto de Lisboa.
Bem perto de Condeixa-a-Nova, estão localizadas as Ruínas de Conímbriga, cujo Museu Monográfico constitui um pólo de grande interesse turístico e de investigação histórica.
Segundo o jornal Expresso, o Museu de Conímbriga é o segundo mais visitado do país, ultrapassado apenas pelo Museu dos Coches em Lisboa.
Quanto à atividade sócio-cultural, há a destacar, entre outras, o Museu Monográfico de Conímbriga, a Casa Museu Fernando Namora, o Museu PO.RO.S, a Fundação de Condeixa e muitas associações espalhadas um pouco por todo o município.