Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
575.000
Sabe mais

Apartamento T2 à venda no bairro Porto Covo s/n, Porto Covo, Sines

***** Últimas unidades disponíveis*****

Excelente apartamento T2 no empreendimento turístico Pestana Porto Covo Village, na aldeia de Porto Covo, em plena costa alentejana.
Inserido num empreendimento turístico com 174 apartamentos, em condomínio privado com vigilância 24 horas, um núcleo central com jardins e espaços de lazer, bem como um Club House com receção, lounge, ginásio e terraço.

O projeto, atualmente em fase de licenciamento, será desenvolvido em unidades compostas por dois apartamentos no R/C e dois apartamentos no 1.º piso com uma cobertura, sendo que todas as unidades terão a tipologia T2+1 com piscina privativa.

Localizado em pleno coração da aldeia de Porto Covo, com vista mar, a 500 metros das praias.
Se procura um imóvel com rendimento, aproveite esta oportunidade de apartamento em plena costa alentejana que poderá gerar rendimento aliando a vertente de exploração turística assegurada pelo Grupo Pestana.
Viabilidade de investimento ao abrigo do programa de Golden Visa (ARI) sendo que o presente projeto contempla imóveis destinados a serviços.

Oportunidade única!

Financiamento Bancário:
A Habita é parceira de várias entidades financeiras possibilitando a todos os seus clientes simulações gratuitas de Crédito à Habitação.

Localização:

Porto Covo, é uma freguesia do concelho de Sines, com 48,73 km² de área, a 170 km sul de Lisboa, faz parte do concelho de Sines é um destino popular entre os turistas portugueses que são seduzidos pelas magníficas praias da Costa Vicentina.

O centro de porto Covo foi reconstruído após o terramoto de 1755, donde agora fica a praça principal (Largo Marquês de Pombal) inspirada nos ideais da arquitetura pombalina.
Em meados do século XVIII, era um pequeno assentamento ao pé duma pequena baía. O Covo refere-se à rede de pescas para a captura de lagostas, e na localidade descobre bons restaurantes de peixe fresco e frutos do mar. Ainda se caracteriza como uma pequena comunidade pesqueira, mas é o turismo que impulsiona seu crescimento.
No Largo descortina bons restaurantes, lojas de recordações e a Igreja dedicada à Nossa Senhora da Soledade (padroeira dos pescadores), do século XVIII em estilo rococó.

As festas em homenagem a Nossa Senhora da Soledade ocorrem no último fim de semana de agosto, com vários eventos musicais e tradicionais. No dia 29 ocorre o Banho 29, antiga tradição que se materializa num mergulho às 7 da manhã.

A Praia da Ilha de Pessegueiro fica a 10 minutos de carro do centro de Porto Covo. É um vasto areal, vigiado, com bandeira azul. É das praias mais populares nesta área, atraindo turistas, praticantes de desportos náuticos e pescadores desportivos.

Na linha do horizonte ergue-se a ilha do Pessegueiro, que inspirou o músico Rui Veloso a escrever uma composição. No verão, turistas, na sua maioria portugueses, visitam a ilha.
A ilha do pessegueiro é totalmente desabitada, reino das gaivotas. Ao contrário da famosa música de Rui Velos, Pessegueiros nunca existiram na ilha, mas foi dos primeiros centros de atividade humana na região. Os primeiros assentamentos datam do comércio cartaginês.

Praias:
Na aldeia de Porto Covo existe a Praia Grande, uma das mais procuradas por locais e turistas. Situada junto à saída norte de Porto Covo, ao pé do jardim. Com bons acessos, espaçosa e abrigada pela falésia, é umas das mais concorridas durante o Verão.
Detém bandeira azul e é bastante frequentada por surfistas.

Entre outras praias da região encontram-se a Praia do Espingardeiro, a Praia Pequena, a Praia dos Buizinhos e a Baía de Porto Covo, estas mais pequenas.

Praia Pequena:
Minúsculo areal encravado na falésia, no centro de Porto Covo. Da falésia contempla-se um fantástico pôr do Sol.

Detalhes

idp : yl33romdeh8a
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 575.000
Estado : Nova
Tamanho : 168 m² área bruta
Agente : Profissional. HABITA Lisboa. +351-
Localização : Bairro Porto Covo s/n; Porto Covo; Sines, Setúbal
Distrito : Porto Covo, Sines
Cidade : Sines, Setúbal
Sabe mais

Estrutura interna

Quartos : T2
Casas de banho : 2

Características

Elevador
Piscina
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top