Apartamento muito agradável e luminoso no centro do carismático bairro da Graça. Inserido em edifício ainda com residentes lisboetas.
Próximo do Largo da Graça e da Feira da Ladra, próximo a transportes públicos, serviços e todo o tipo de comércio local.
Mantém algumas características típicas das casas lisboetas, como as janelas de madeira para a varanda, as bandeiras das portas interiores, portadas interiores em madeira, tetos com estuques decorativos, pé-direito alto e soalho em madeira de tábua corrida. As janelas exteriores são oscilo-batentes com vidro duplo.
Tem luz natural todo o ano e arejamento natural dada a localização de janelas e varandas em várias direções. Tem sala comum com janela e pequena varanda virada para a rua, com dois quartos tendo um deles roupeiro embutido, corredor, cozinha e wc. Tem ainda uma varanda que corre ao longo da casa acompanhando a sala, quarto e cozinha.
São Vicente é uma zona de casas antigas, com moradores que nasceram e cresceram no bairro, mas também com alguns novos jovens habitantes que procuram o centro da cidade. É um bairro que está quase na totalidade sobre uma colina, criando assim pontos elevados com vistas privilegiadas sobre a zona histórica da cidade e sobre o rio Tejo. Precisamente aqui, junto ao rio, encontramos uma das mais agradáveis zonas de Lisboa, o Cais da Pedra, onde estão alguns dos restaurantes mais trendy da cidade, frequentado por um público culto e sofisticado, seja de dia ou de noite. Aqui tudo transpira tranquilidade e bem estar.
Nesta freguesia encontram-se algumas das zonas mais típicas da cidade, como Sapadores, São Vicente de Fora e a Graça, um dos mais belos e antigos bairros da capital. Com uma curiosa mistura de cosmopolitismo e ruralidade, a zona é conhecida e procurada pelos seus miradouros, onde se pode desfrutar das mais belas vistas da cidade. É também um dos locais turísticos e históricos da cidade, com comércio de rua variado.