Completamente novo: Apartamento T2 com 110.85m2, com um amplo espaço exterior 24.57m2, 1 lugar de estacionamento e arrecadação.
No piso inferior possui 1 quarto com 14 m2, sala com 20 m2, cozinha com 7 m2 e vários varandas.
O piso superior conta com um quarto de 16 m2 e uma grande casa de banho. O apartamento possui 2 grandes terraços com 6 e 14 m2, um na frente do apartamento e outro a tardoz.
Inserido no último piso, este apartamento extremamente luminoso, beneficia de acabamentos únicos e de elevada qualidade.
Localiza-se junto à Avenida da Liberdade, a artéria de maior prestígio de Lisboa e Portugal e está inserido num novo empreendimento.
O apartamento é um espaço único de elevada qualidade, integrado num edifício moderno cuja originalidade da fachada de tijolo vermelho faz lembrar os antigos edifícios industriais de Lisboa. Os materiais e combinações escolhidas, desde os azulejos do soalho aos painéis de madeira e mármores das instalações sanitárias, primam pela originalidade e qualidade duradoura.
Todos os detalhes foram cuidadosamente concebidos e pensados para melhor aproveitamento da excelente luminosidade.
Solicite mais informações.
A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.
Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.
Em Lisboa, estamos sediados no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. E no Porto, na sofisticada zona da Boavista.
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Contacte-nos!
Devido à alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n. º 118/2013, de 20 de Agosto) face à recente e presente situação causada pelo Covid-19, já foi solicitado o certificado energético e aguardamos que as entidades competentes possam avançar com a sua elaboração.