1.399.000

Apartamento T11 à venda em São Sebastião da Pedreira, Avenidas Novas

Apartamento T11 junto ao El corte Inglês. A poucos minutos da Praça de Espanha, da Fundação Calouste de Gulbenkian, do Miradouro Parque Eduardo VII, da Estufa Fria e do Pavilhão Carlos Lopes.

Este apartamento, para obras totais, com 415 m2 de área bruta privativa, inserido em prédio com elevador, com onze divisões que poderão ser convertidos em quartos separados com acesso individual e todas com janelas, é composto por um hall de entrada (4 m2), uma sala principal com três divisões (47 m2), uma segunda sala com duas divisões, uma cozinha com uma marquise fechada com acesso à escada de serviço (21 m2), uma despensa (4 m2), onze quartos (entre os 7 m2 e os 27 m2), uma varanda (9 m2), quatro casas de banho (entre os 5 m2 e os 6 m2) e um quarto interior de arrumos (2 m2).

Características:

– Imóvel para obras totais
– Escada de serviço acede ao terraço comum na cobertura
– Prédio com elevador
– Ar condicionado
– Ano de construção 1951
– Exposição solar: Nascente / Sul (só uma varanda)
– Prédio com elevador

Ideal para uma família numerosa que queira estar em Lisboa numa localização premium e num apartamento amplo e com toda a comodidade. Poderá ser também o escritório perfeito para uma empresa que precise localizar-se no coração de Lisboa.

Avenidas Novas – o centro de Lisboa
Resultado da reforma administrativa de 2012, nasce na cidade de Lisboa a freguesia de Avenidas Novas, a qual agregou as freguesias de S. Sebastião da Pedreira, Nossa Senhora de Fátima e parte da freguesia de Campolide.

Com uma área de 2,92 km2 e mais de 23 000 habitantes, a Freguesia de Avenidas Novas apresenta uma configuração de ruas que se entrecruzam de forma perpendicular criando quarteirões quadrados. As avenidas principais que lhe deram o nome iniciam-se na Rotunda do Marquês de Pombal com o Parque Eduardo VII e a Rua Fontes Pereira de Melo, passando pela rotunda de Picoas e seguindo em direcção ao Jardim do Campo Grande, pela Avenida da Republica e suas ruas adjacentes.

A freguesia de Avenidas Novas é hoje um dos centros de negócio estratégico na cidade, e tem no seu território universidades, embaixadas, museus e duas das maiores salas de espectáculo de Lisboa.

Por tudo isto, e pelas pessoas que a compõem, a freguesia de Avenidas Novas é considerada uma das zonas habitacionais mais nobres de Lisboa.

-PROP-003463.

Detalhes

idp : t2njh4c6crc9
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 1.399.000
Estado : Para recuperar
Tamanho : 415 m² construídos
Certificação energética : Certificação energética: c (Desempenho energético não facilitado)
Agente : Profissional. Quintela + Penalva | Knight Frank. +351-215553184
Localização : São Sebastião da Pedreira; Avenidas Novas; Lisboa
Distrito : Avenidas Novas
Cidade : Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T11
Casas de banho : 4

Características

Elevador
Ar condicionado

Encontre no Mapa

Back to Top