500.000

Apartamento T1 à venda em Cais do Sodré – Santos, Misericórdia

Apartamento T1 em prédio novo para venda no Cais do Sodré, Lisboa

Este irreverente apartamento para venda pertence ao um novo edifício que alia a estética contemporânea ao conforto dos melhores acabamentos. O edifício inclui um terraço com vista para a cidade.

Este carismático apartamento inclui uma ampla sala com kitchenette totalmente equipada, um quarto e uma casas de banho.

A sofisticação dos interiores contrasta com uma estrutura arquitetónica arrojada numa das zonas mais dinâmicas de Lisboa. A sala inclui janelas para o sagão do prédio permitindo que mais luz envada o apartamento durante todo o dia.

O apartamento situa-se no Cais do Sodré, um bairro que renasceu nos últimos anos transformando-se em um dos bairros mais cool e dinamizados de Lisboa.

Depois de uma grande reabilitação urbana do bairro, esta é um das zonas com mais vivacidade de Lisboa. Existe aqui uma grande oferta cultural e de restaurantes, cafés, pubs, dinamizada também pela emblemática Rua Cor de Rosa, uma das principais ruas de diversão nocturna da cidade.

O bairro é de fácil acesso graças à presença do metro e uma larga rede de autocarros e eléctricos. Ao mesmo tempo a Estação de Comboios liga o bairro à costa oeste de Lisboa, em meia hora se chega às belas praias de Cascais, e a fluvial liga Lisboa à margem sul e é também um agradável passeio.

Beneficiando de um design arrojado e localização priviligiada, este apartamento representa um perfeito investimento ou compra de casa.

Detalhes

idp : 308sgtid8bfu
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 500.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : 78 m² construídos
Andar : 1º andar
Certificação energética : Certificação energética: a (Desempenho energético não facilitado)
Agente : Profissional. Tamea International. +351-215561392
Localização : Cais do Sodré - Santos; Misericórdia; Lisboa
Distrito : Misericórdia
Cidade : Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T1
Casas de banho : 1

Características

Elevador

Encontre no Mapa

Back to Top