Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
3.900.000

Moradia independente à venda , quinta da Marinha, Quinta da Marinha, Cascais, Cascais e Estoril

Esta propriedade única encontra-se numa das localizações mais prestigiadas de Cascais, na Quinta da Marinha. No ano 2000, a propriedade foi desenvolvida por construtores holandeses num lote de 1.706m2, constituído por 4 áreas distintas: 1) Casa principal 2) Garagem com escritórios 3) Casa de hóspedes 4) Piscina interior aquecida.

Análise profunda:

1) A casa principal está dividida entre o rés do chão e primeiro andar. Ao entrarmos pela porta principal deparamo-nos com o hall de entrada, temos um lavabo, escadaria para o primeiro andar e acesso à sala de estar. A área de estar estava originalmente dividida entre a sala de estar 44m2, sala de jantar 17m2, sala de jogos 12m2, área para tomar o café da manhã 17,5m2 e cozinha 17,5m2. Em 2007, com a remodelação, todas estas áreas, com exceção da cozinha, foram interligadas criando um open space com cerca de 105m2. A cozinha está ligada à lavandaria e despensa. O rés-do-chão tem várias saídas que dão acesso ao amplo jardim, e as saídas situadas junto à zona de pequenos-almoços dão acesso a um logradouro coberto com cerca de 30m2.
Passando ao primeiro andar, encontramos 2 suites e 2 quartos com casa de banho partilhada. A suite principal tem 17m2 virada a noroeste, e uma casa de banho de 9m2 virada a sul. A outra suite tem uma ampla sala de 24m2 virada a sul, uma casa de banho de 5,4m2, e tem acesso à ampla varanda com vista para o jardim. Por fim, ainda temos dois quartos, um com 17m2 virado a sul, e outro com 12m2 virado a noroeste, ambos partilhando uma casa de banho de 5m2.
2) A garagem tem espaço para dois carros, um espaçoso escritório e uma secção que aloja alguns dos mecanismos de aquecimento da casa principal e da piscina.
3) A casa de hóspedes é T0 e rés-do-chão. É composto por uma cozinha, dormitório e banheiro.
4) Finalmente, temos a excelente piscina interior aquecida. A piscina também possui um mecanismo que gera ondas e estéreo subaquático. Esta ampla e muito luminosa área está equipada também com duche, casa de banho, sauna e um fantástico jacuzzi!

A casa está equipada com chão radiante, aquecimento central, vidro duplo e tem uma caixa de ar no interior das paredes que lhe confere um isolamento fantástico! Veja o Tour Virtual (Clique no URL que se encontra no fim do anúncio) que está disponível para ter uma melhor perceção ideia desta casa mágica!

A Quinta da Marinha é um condomínio fechado numa das localizações mais luxuosas de Portugal. Tem um dos melhores campos de golfe nacionais, hotéis, ginásio, health club, campos de ténis, piscinas, escolas equestres, segurança, e fica junto à costa. Além disso, está rodeado por alguns dos melhores restaurantes da região, próximo de escolas internacionais, centros comerciais, hospitais e apenas a 25km do aeroporto de Lisboa.

A Alti Estates é uma imobiliária que se distingue pelo serviço. Foi criada por dois fundadores internacionais que estão envolvidos com o mais prestigioso mercado imobiliário em Portugal. Mestres em Gestão, aspiram tornar a Alti Estates
1 no mercado português para o serviço e satisfação do cliente. Por esta razão, esta empresa é estabelecida com base nos princípios de integridade, credibilidade, transparência, qualidade, inovação e, acima de tudo, centralidade no cliente.

Detalhes

idp : 1sknbx4c5g8v
Tipo de Casa : Casa
Preço : 3.900.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 1.706 m²
Andar : 2 andares
Certificação energética : Classe energética:c
Agente : Profissional. Alti Estates. +351-
Localização : Quinta da Marinha; Bairro Quinta da Marinha; Cascais; Cascais e Estoril; Cascais, Lisboa
Distrito : Quinta da Marinha, Cascais, Cascais e Estoril
Cidade : Cascais, Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T4
Casas de banho : 5

Características

Lugar de garagem
Arrecadação
Ar condicionado
Armários embutidos
Jardim
Piscina
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top