Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
650.000

Moradia geminada à venda em Centro da Vila, Ericeira

Venha conhecer com a HB Luxury Real Estate esta Moradia T3 de Arquitetura contemporânea de dois Pisos inserida num Lote com 260m2 e com uma fantástica vista sobre o Mar da Ericeira em fase final de construção com possibilidade ainda de escolha de materiais a gosto pessoal.

Com uma envolvência perfeita, a moradia distribui-se por 2 pisos, concentrando-se no piso térreo os espaços sociais da habitação e no piso superior os espaços privados.

No Piso 0

Um Hall (6.90m2) dá acesso a uma Sala de Estar (36.61m2) e Jantar com terraço coberto e acesso direto ao jardim e zona de lazer com Barbecue (9.00m2) e onde ainda poderá projetar a sua piscina a gosto, como as Moradias similares na zona.

Este espaço poderá tornar se o seu Spot perfeito para as noites de Verão. Toda a Moradia foi projetada ao pormenor para uma perfeita vivencia entre família e amigos.

Neste Piso conta ainda com uma Cozinha (19.39m2) de design moderno e equipada com eletrodomésticos da marca topo de gama, Zona de Lavandaria e Despensa (3m2) e um Lavabo Social (4m2).

No Piso 1

Um amplo Hall (10.36m2) dá acesso a uma Master Suite (16.78m2) com closet (3.38m2), casa de banho (5.56m2) e uma ampla varanda (11.21m2) de onde pode desfrutar da maravilhosa vista que o Atlântico oferece.

Neste Piso ainda mais dois quartos (13.99m2) um deles também com varanda (3.15m2) e casa de banho comum (4.77m2).

O abrigo automóvel define-se por uma zona coberta (17.78m2) na de entrada para estacionamento fazem ainda parte da Arquitetura desta Moradia

Pensada e Projetada ao pormenor, a Moradia está a minutos do Centro da Ericeira e das suas maravilhosas Praias assim como dos fantásticos Restaurantes com o tão famoso peixe e gastronomia da zona.

Esta Moradia tem prazo previsto de conclusão no segundo semestre de 2022.

Características:

Pré-instalação de ar condicionado
Pré-instalação de aspiração central
Pré-instalação de alarme, e de sistema videovigilância
Iluminação led em toda a moradia
Janelas em PVC, vidros duplos e sistema oscilo-batente
Estores elétricos com pré-instalação de centralização de abertura/fecho

Sobre nós:

A HB Luxury Real Estate está presente no mercado imobiliário há alguns anos, tendo-se especializado no segmento “Prime” na vertente Habitação e produtos de Investimento em Portugal. A nossa equipa de profissionais oferece uma gama diversificada de serviços de qualidade aos clientes, garantindo todo o acompanhamento na seleção da propriedade, compra, venda ou arrendamento, assessoria jurídica e tributária e Banca durante todo o processo.

Num trabalho de estreita cooperação desenvolvido com os nossos escritórios associados em todo o mundo e com a nossa equipa de consultores, estamos presentes nos locais privilegiados de Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Ericeira, Costa do Alentejo e Algarve.

Venha conhecer e deslumbre-se

A vida é feita de mudanças

HB Luxury Real Estate AMI 18333.

Detalhes

idp : 0fdibzhc0kna
Tipo de Casa : Casa
Preço : 650.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 260 m²
Andar : 2 andares
Certificação energética : Classe energética:a+
Agente : Profissional. Sofia Santos. +351-
Localização : Centro da Vila; Ericeira; Mafra, Lisboa
Distrito : Ericeira
Cidade : Mafra, Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T3
Casas de banho : 3

Características

Arrecadação
Armários embutidos
Jardim
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top