Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
820.000

Moradia geminada à venda em Ericeira Norte, Ericeira

Venha conhecer com a HB Luxury Real Estate esta fantástica Moradia T4 com vista mar, inserida num lote com 256m2.

De arquitetura contemporânea e com obra concluída em Dezembro de 2021 é distribuída por 3 Pisos,
com uma exposição geográfica e solar perfeita, foi projetada e construída com elevado padrão de conforto e funcionalidade e com materiais de elevada qualidade e bom gosto. Está localizada numa parte elevada de uma nova Urbanização com uma vista panorâmica sobre a Ericeira e o Oceano Atlântico.

A 800 m do Centro da Ericeira assim como das suas famosas praias mas numa zona calma mas com todas as principais zonas Comerciais a escassos minutos assim como a via rápida A21 de acesso a Lisboa.

Piso 0:

Amplo Salão de Estar e Jantar com recuperador de calor com dupla face. Neste magnifico Salão é de realçar toda a luz natural, projetada para uma perfeita vivência entre família e amigos.

Neste Piso contamos ainda com uma cozinha gourmet com ilha de design equipada com eletrodomésticos Topo de Gama, zona de refeições com acesso direto ao jardim e uma casa de banho Social.

Piso 1:
Uma belíssima Suite com banheira de imersão freestanding, dois quartos e uma casa de banho de apoio. Todos estes magníficos quartos possuem varanda dois deles com vista sobre o mar.

Piso 2:
A moradia conta ainda com uma Master Suite com Walk in Closet, também ele com grande luminosidade transferida pela Arquitetura da Moradia e do seu projeto inovador.

Zona Lounge coberta com barbecue e perfeita para uma vivência em família e amigos.

Garagem para 1 Veículo e Zona de arrumos.

Equipamentos:

Ar condicionado em toda a Moradia
Aspiração Central
Painéis Solares
Vídeo Porteiro
Estores elétricos com modulo wifi em alumínio B-45 de cor cinza.
Caixilharias com porta oscilo-batentes, em alumínio com corte térmico e lâmina oculta, portões elétricos em alumínio, portas interiores lacadas a branco, com puxadores em inox, armários dos roupeiros com portas lacadas a branco.

Sobre nós:

A HB Luxury Real Estate está presente no mercado imobiliário há alguns anos, tendo-se especializado no segmento “Prime” na vertente Habitação e produtos de Investimento em Portugal. A nossa equipa de profissionais oferece uma gama diversificada de serviços de qualidade aos clientes, garantindo todo o acompanhamento na seleção da propriedade, compra, venda ou arrendamento, assessoria jurídica e tributária e Banca durante todo o processo.

Num trabalho de estreita cooperação desenvolvido com os nossos escritórios associados em todo o mundo e com a nossa equipa de consultores, estamos presentes nos locais privilegiados de Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Ericeira, Costa do Alentejo e Algarve.

Venha conhecer e deslumbre-se

A vida é feita de mudanças

HB Luxury Real Estate AMI 18333.

Detalhes

idp : yvvqwse1vu8i
Tipo de Casa : Casa
Preço : 820.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 256 m²
Andar : 3 andares
Certificação energética : Classe energética:b
Agente : Profissional. HB Luxury Real Estate. +351-
Localização : Ericeira Norte; Ericeira; Mafra, Lisboa
Distrito : Ericeira
Cidade : Mafra, Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T4
Casas de banho : 4

Características

Lugar de garagem
Arrecadação
Ar condicionado
Armários embutidos
Jardim
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top