Um apartamento de 160 m2 banhado pelo sol, novo mas com o encanto e charme do antigamente, com 4 quartos e 2 casas de banho. Localizado numa das áreas mais procuradas de Lisboa. Está localizado a apenas 2min a pé do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, no centro histórico de Lisboa.
O apartamento acaba de ser completamente renovado com uma nova cozinha melhorada, incluindo a ampliação do espaço para acomodar uma ilha de cozinha com espaço para refeições com novos armários e novo piso. Todo o apartamento tem novos pisos de parquet em espinha em todas as assoalhadas. As casas de banho foram também renovadas e dispõem de chuveiro.
O apartamento destaca-se verdadeiramente por ter luz do dia sudoeste desobstruída e todos os quartos têm janelas de vidro duplo com dimensões generosas das várias áreas. Está localizado no 5º andar.
O apartamento tem 3 varandas. A partir da varanda qo quarto principal pode desfrutar de uma magnífica vista sobre a cidade e o rio. O apartamento está equipado com ar condicionado em cada quarto e tem uma arrecadação independente no andar de cima e a cozinha está equipada com aparelhos topo de gama.
O edifício tem 2 elevadores e um terraço superior comum com uma vista magnífica sobre Lisboa e o rio. Adequado para churrascos.
A menos de 5 minutos a pé do Parque Eduardo VII, com várias opções de transporte, bem como um novo Supermercado Continente do outro lado da rua, juntamente com muitas outras lojas convenientes.
Esta é uma oportunidade única de viver no centro de Lisboa, combinando espaço, luz natural e localização, mantendo ao mesmo tempo o encanto do velho mundo. Está pronto para se poder instalar!
No final do século XIX foi inaugurado em Lisboa o ‘Passeio Público que foi criado à semelhança dos grandes ‘Boulevards’ Europeus da época. Zona nobre da cidade encontramos tanto à sua esquerda como à direita grandes mansões senhoriais que representavam a riqueza e excelência da zona. Até aos finais do século XX esta zona privilegiou a instalação de grandes empresas de serviços, mas desde o início dos anos 2000 que se tem vindo a observar a instalação de grandes marcas internacionais comercias, e a reabilitação imobiliária vocacionada para o mercado residencial de luxo.