Este exclusivo e único duplex Penthouse com 598m2 e 13 assoalhadas é o resultado da perfeita união de 2 apartamentos, que possui uma inspiradora, panorâmica e irrepreensível vista para o rio, totalmente desafogada e enquadrando uma vasta distância a ser contemplada, o quê consequentemente proporciona uma ótima luminosidade ao apartamento. Situa-se numa zona muito bem localizada e de muito charme na Estrela, considerada uma das zonas mais procuradas e valorizadas de Lisboa.
Está inserido num prédio igualmente charmoso de 5 andares, de esquina, totalmente recuperado em 2006, mantendo a sua sumptuosidade e destaque na tradicional paisagem urbana da zona.
As varandas envolvem o duplex em toda a sua extensão frontal e uma agradável área verde está apenas a 20 passos da porta!
Internamente, o imóvel, muito moderno, está muito bem conservado e é composto na atual divisão por 8 espaçosos quartos bem distribuídos entre os dois andares, sendo 6 suítes e 2 que atualmente estão transformados em um ginásio e um quarto de brinquedos. Os 4 quartos do piso superior contam com muita privacidade e independência pois 2 escadas dão acesso ao mesmo uma, aos 3 quartos utilizados pelos filhos, acedendo diretamente a sala de convivência, e a outra à suite master, acedendo a outra sala de convivência, ao redor da qual se distribuem o quarto, a casa de banho com banheira e box e o walking closet. O imóvel conta ainda com 3 espaçosas salas, de estar, de jantar e de TV, um escritório, uma simpática e funcional cozinha, banheiros sociais, uma zona para tratamento de roupas contígua a um dos quartos utilizados como quarto de empregada, zona de arrumos, além de uma garagem/arrecadação.
Um imóvel e uma oportunidade únicos!
A atual freguesia da Estrela em Lisboa, é uma pequena freguesia pertencente a esta bela cidade, possuidora de um dinamismo e diversidade cultural e religiosa verdadeiramente incontornáveis. A Estrela agrega as antigas freguesias da Lapa, Prazeres e Santos-o-Velho, indo desde a beira-rio até à zona da Basílica. Foi exatamente a Basílica da Estrela que deu o seu nome à freguesia e também a toda a sua envolvente, um convento construído em homenagem a Nossa Senhora da Estrela, em 1572, onde hoje se edifica o Hospital Militar
Principal. Um estudo recente aponta esta zona da cidade como a segunda mais exclusiva de Lisboa, escolhida para local de habi.