Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
268.000

Apartamento T1 à venda em São Vicente de Fora, São Vicente

Apartamento T1 para venda em Alfama, equipado e mobilado, situado num dos bairros mais típicos de Lisboa, muito próximo do Castelo de São Jorge.

Os interiores, bem distribuídos, foram concebidos com praticidade para evitar qualquer perda de espaço.

Inserido num prédio totalmente recuperado, o apartamento é composto por uma sala com ambiente de estar e zona de refeições, kitchenette completamente equipada, quarto e casa de banho completa com duche.

O apartamento conta ainda com um pátio privado com ligação pela sala, mas que também dispõe de um acesso independente diretamente do exterior, tornando-o ideal para guardar uma mota ou bicicletas.

A remodelação do apartamento preservou algumas características de origem, incluindo o chão em tábua corrida e as portadas interiores das janelas em madeira pintada a branco.

O conforto também foi reforçado com a aplicação de janelas duplas em todas as divisões, tetos falsos com iluminação encastrada em alguns pontos específicos e ar condicionado.

Totalmente mobilado e equipado com qualidade e conforto, muita luz.

Com uma excelente localização no coração de Alfama, o apartamento situa-se numa zona que permite agradáveis passeios a pé até ao Miradouro das Portas do Sol, Castelo de São Jorge e ainda pela zona ribeirinha junto ao rio Tejo até ao Terreiro do Paço e Baixa de Lisboa.

Inserido num bairro tradicional com muita vida, o apartamento está bem servido de todo o tipo comércio, espaços de lazer e restaurantes típicos de comida portuguesa.

Com grande potencial para investimento, o apartamento fica a dois minutos a pé da paragem do elétrico (S. Tomé).

Ideal para habitação própria ou arrendamento de longa duração devido à sua excelente localização, no coração de Alfama, uma zona autêntica. O apartamento fica apenas a um minuto a pé do Eléctrico 28 e a poucos minutos de um dos miradouros mais famosos da cidade: Portas do Sol.

A estação de comboios de Santa Apolónia, que conduz à encantadora zona de Sintra e o Metro linha azul, estão situadas a 500 metros do apartamento.

Detalhes

idp : w86849pu64g3
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 268.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : 51 m² construídos
Certificação energética : Certificação energética: d (Desempenho energético não facilitado)
Agente : Profissional. Porta da Frente. +351-215553057
Localização : São Vicente de Fora; São Vicente; Lisboa
Distrito : São Vicente
Cidade : Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T1
Casas de banho : 1

Características

Ar condicionado
Armários embutidos

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top