Moradia T4 com vista para Monsanto, situada em Campolide perto das Amoreiras, composta por quatro pisos, dois terraços, duas salas, dois salões, churrasqueira e jardim.
Equipada com ar condicionado em todas as divisões, painéis solares, bomba de calor, lareira e aquecimento central.
Com entrada para o hall, no piso térreo encontramos a sala de jantar e a sala de estar com lareira e chão em pedra mármore.
A cozinha está equipada com placa vitrocerâmica, fogão, exaustor, máquina de lavar loiça, máquina de café, frigorífico, arca congeladora e despensa. Compõe ainda este piso, o acesso à parte superior e a casa de banho de serviço com lavatório, sanita e poliban.
Subindo um pouco e já no primeiro andar, temos a suíte com vista para o campo, roupeiro e casa de banho completa. Dois quartos com roupeiros embutidos e muito espaço para arrumação. Casa de banho com lavatório, bidé, sanita e banheira.
O acesso ao terraço com vista deslumbrante sobre Monsanto é feito através deste piso.
Descendo ao piso inferior dispomos do salão, aberto para o terraço com churrasqueira, sendo composto com chão em pedra rústica, quarto com roupeiro e casa de banho completa.
A garrafeira e o salão de jogos, com saída para o jardim situa-se no piso menos dois.
Localizada na zona de moradias em Campolide, próximo de supermercados, restaurantes, cafés e farmácias.
Campolide é um bairro conhecido pelo Aqueduto das Águas Livres, sendo a Mãe D’Água o seu destino final, situada nas Amoreiras.
O aqueduto inclui o maior arco em ogiva de pedra do mundo, com 65 m de altura e 28 m de largura e constituiu um vasto sistema de captação e transporte de água, por via gravítica. Está classificado como Monumento Nacional desde 1910, sendo considerado uma das mais extraordinárias obras de engenharia hidráulica do mundo.
O aqueduto foi construído entre 1731 e 1799 por determinação régia, para trazer água potável à cidade e tendo na época os arcos de pedra mais altos do mundo.