Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
950.000

Moradia geminada à venda em Campo Grande, Alvalade

Excelente Moradia T3+1 localizada na Quinta dos Barros em Alvalade, composta por quatro pisos, com um largo espaço de jardim e terraço com uma ampla vista, onde pode usufruir da comodidade de viver numa moradia com jardim privado, em plena Lisboa com todos os atrativos da capital.

Moradia constituída por um piso térreo com garagem e amplo espaço de arrumação, um segundo piso com uma ampla sala com acesso ao terraço e jardim, cozinha equipada e casa de banho social, um terceiro piso com três quartos e duas casas de banho, uma delas em suite e um quarto piso com uma sala e terraço com 30 m2.
Possui ainda Ar-condicionado, Lareira, Sistema de Aquecimento central e Alarme.

No exterior tem um espaço de terraço e jardim com acesso direto à sala e cozinha. Pode também incluir uma piscina, usufruindo de um espaço de lazer excecional com uma ótima exposição solar.

Situada ao lado de um dos acessos do Estádio Universitário pode usufruir de um ambiente desportivo e de lazer onde inclui a Academia de Golfe de Lisboa. Nas proximidades tem vários serviços e comodidades, a Universidade de Lisboa, Universidade Católica, Hospital de Santa Maria, Ginásio Solinca, Escolas, Farmácia, Restaurantes, entre outros.

A sua excelente localização permite aceder rapidamente às Autoestradas A1 (Norte) ou A2 (Sul), ao Aeroporto de Lisboa ou a estações de Metro e outros transportes públicos, chegando facilmente ao centro de Lisboa.

Detalhes

idp : lsihyvnutt6e
Tipo de Casa : Casa
Preço : 950.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 336 m²
Certificação energética : Certificação energética: d (Desempenho energético não facilitado)
Agente : Profissional. CENTURY 21 Imo Team. +351-215562213
Localização : Campo Grande; Alvalade; Lisboa
Distrito : Alvalade
Cidade : Lisboa

Estrutura interna

Quartos : T3
Casas de banho : 3

Características

Arrecadação
Ar condicionado
Armários embutidos
Jardim
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top