T1 composto por sala de 22m2 com pavimento em madeira nobre, cozinha em open-space equipada com electrodomésticos Bosch integrados (placa de indução, forno, micro-ondas, máquina de lavar e secar roupa, máquina de lavar loiça e frigorifico combinado), quarto de 11m2 com roupeiros embutidos e casa de banho completa com acabamentos em mármore. Possui varanda e está equipado com ar condicionado, iluminação LED, janelas oscilo-batentes com caixilharia em PVC, isolamento acústico e bomba de calor para as águas quentes. Previsão de conclusão da obra para o 2º semestre de 2022.
Partindo de um edifício do início do século XX, do qual foi possível conservar a fachada principal, foram reinterpretados alguns dos elementos mais característicos desta construção, trazendo-os para o presente de uma forma nova e inspirada. No exterior, a fachada principal mantém o seu traçado original, ornamentada e revestida com azulejos da antiga Real Fábrica de Sacavém, dando um caracter único ao edifício. Na fachada tardoz manteve-se viva a antiga chaminé em tijolo maciço que serviu noutros tempos a antiga padaria e fábrica de pão da PANIFICADORA DE CAMPOLIDE, que ocupava todo o piso térreo do edifício, testemunhos de um passado que se preservaram no presente. A utilização de materiais tipicamente portugueses, como as madeiras, azulejos e pedras de origem nacional como o mármore ESTREMOZ, caracteriza a linguagem estética e replica a arquitectura tradicional, procurando utilizar o que é próximo e valorizar o que é local.
Localizado em zona calma de Campolide, na envolvente do Aqueduto das Águas Livres, estando a poucos minutos do Centro Comercial das Amoreiras, do liceu Francês, do acesso à A5 e Ponte 25 de Abril, bem como o comércio tradicional, supermercados, farmácia, ginásio e bancos na área envolvente.