Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
165.000

Apartamento T2 à venda na rua Henrique Lopes de Mendonça, 59, Portas da Cidade – Alto das Vinhas Grandes, Montijo e Afonsoeiro

Apartamento T2 Montijo, excelente localização.

Imóvel com áreas generosas e excelente exposição solar.

Na entrada dispõe de hall com acesso aos quartos, sala e cozinha.

– Chão em mosaico em todo o apartamento.

– Casa de banho com banheira.

– Cozinha ampla e com acesso a varanda.

– Sala com uma excelente área, com lareira com recuperador de calor.

– 1º quarto com roupeiro embutido de 2 portas.

– 2º quarto sem roupeiro.

– Imóvel dispõe ainda de uma despensa à entrada da cozinha.

Trata-se de um 2 andar em prédio sem elevador.

Ano de construção: 2000

Boa localização, com proximidade a comércio tradicional, restauração, supermercados, serviços públicos, escolas e transportes.

A História do concelho do Montijo está intensamente ligada ao Rio Tejo já que uma grande área do seu território é por ele delimitada.

As favoráveis condições naturais terão estado na origem da presença humana desde o Paleolítico; assim o comprovam testemunhos arqueológicos encontrados na região.

Na génese do concelho de Aldeia Galega está o concelho mais amplo do Ribatejo, remontando este ao séc. XII. A sua área integrava duas freguesias, Santa Maria de Sabonha e São Lourenço de Alhos Vedros, no séc. XIV elevadas a concelho. Sabonha virá, no séc. XV, a dar origem aos concelhos de Alcochete e de Aldeia Galega do Ribatejo, sendo este o único a conservar o topónimo original.

Os habitantes das localidades de Sarilhos, Lançada, Aldeia Galega, Montijo, Samouco e Alcochete dedicavam-se à pesca, à exploração de salinas e à produção de vinho. O abastecimento de vinho, sal e frutas, quer a Lisboa, quer aos navios fundeados no Tejo, estava na origem do intenso movimento de embarcações, nomeadamente, barcas e batéis. A barca de Aldeia Galega destinava-se, especificamente, ao transporte de lenha.

Durante a regência de D. Pedro), sendo Mestre da Ordem de Santiago seu irmão, o Infante D. João, foi construída uma estacada, obra de engenharia importante para a época, que impediu o assoreamento do rio, tornando mais fácil a navegação fluvial para Aldeia Galega.

O desenvolvimento da localidade justificou a atribuição de foral em 15 de Setembro de 1514 pelo Rei D. Manuel I; desconhecendo-se a razão, o mesmo monarca voltou a atribuir novo foral em 17 d.

Detalhes

idp : xyb869e5qnok
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 165.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : 130 m² área bruta/ 104 m² úteis
Andar : 2º andar
Certificação energética : Classe energética:c
Agente : Profissional. SCI - Sandra Camelo, Mediação Imobiliária Unip. Lda.. +351-
Localização : Rua Henrique Lopes de Mendonça, 59; Portas da Cidade - Alto das Vinhas Grandes; Montijo e Afonsoeiro; Montijo, Setúbal
Distrito : Portas da Cidade - Alto das Vinhas Grandes, Montijo e Afonsoeiro
Cidade : Montijo, Setúbal

Estrutura interna

Quartos : T2
Casas de banho : 1

Características

Elevador
Arrecadação
Armários embutidos
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top