Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
435.000

Moradia geminada à venda , Estr. do Alto Açoteias do Alto, Vila Nova de Cacela, Vila Real de Santo António

Magnifica Moradia em condomínio fechado com estacionamento privativo e piscina localizada no sitio das Açoteias do Alto, em Manta Rota, concelho de Vila Real de Santo António. Este condomínio é composto por 8 moradias semelhantes mas de aspeto pictórico diferenciado que sugere o colorido do Algarve e do Verão junto ao Mar.

Esta esplendida Moradia é composta por dois pisos e um terraço sobre toda a cobertura, desde o qual, entre as suas chaminés coloridas e tipicas do Algarve, podemos ver o Mar a Sul e a Serra a Norte.
No rés do chão, existente no exterior da habitação, temos uma zona de lazer com boa dimensão, deck de madeira, barbecue e lugar coberto para uma viatura. Já no interior da habitação uma sala com lareira e pormenores arquitetónicos de linhas modernas, oferece uma vista desafogada para o exterior através de uma portada de grande dimensão envidraçada e com persiana elétrica.

Existente ainda neste piso, a cozinha otimamente equipada e desafogada com ampla janela para o exterior, uma casa de banho e um quarto com roupeiro. O acesso ao primeiro piso faz-se através de uma escada em espinha de design moderno com estrutura metálica e piso de madeira envernizada de excelente qualidade.

O primeiro piso dispõe de dois quartos suite com varanda e casa de banho e ainda uma varanda comum a todo o piso com acesso quer pelo interior como pelo exterior que pode ser utilizada como solário. Daqui se tem acesso ao terraço de cobertura.
Este condomínio de qualidade muito diferenciada tem um custo anual de cerca de 900 eur. no qual estão incluídas a manutenção dos espaços exteriores, piscina, pinturas de muros e áreas coletivas, e um IMI de aproximadamente 800 eur.

Manta Rota é um destino turístico de renome em Portugal pela sua incrível praia de aguas quentes e límpidas. A proximidade desta localidade com a capital de distrito, Faro e com as cidades de Tavira, Vila Real de Santo António e com o pais vizinho, fazem dela um local de excelência, seja para viver ou passar férias.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

Detalhes

idp : b3p8tt2r2t43
Tipo de Casa : Casa
Preço : 435.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 144 m²
Certificação energética : Classe energética:d
Agente : Profissional. EasyGest Algarve II. +351-
Localização : Estr. do Alto Açoteias do Alto; Vila Nova de Cacela; Vila Real de Santo António, Faro
Distrito : Vila Nova de Cacela, Vila Real de Santo António
Cidade : Vila Real de Santo António, Faro

Estrutura interna

Quartos : T3
Casas de banho : 3

Características

Armários embutidos
Jardim
Piscina
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top