Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
190.000

Apartamento T1 à venda na rua Torre da Medronheira, Olhos de Água, Albufeira e Olhos de Água

Apartamento moderno, renovado (59 m²) com piscina comum com espreguiçadeiras e duche exterior. O apartamento situa-se a uma curta distância a pé da praia e de vários restaurantes, lojas, uma padaria, um cabeleireiro, supermercados, e do mercado diário de fruta fresca. A praia pode ser alcançada a uma caminhada fácil de 5 minutos! E também a Cidade Velha de Albufeira e Vilamoura estão perto, a 10 minutos de carro. Este é o local perfeito para férias, fazendo deste apartamento a casa de férias perfeita ou investimento de aluguer.

Este apartamento renovado está localizado no segundo andar de um edifício com elevador e a varanda está virada para oeste, dando-lhe os melhores pores-do-sol. Foi renovado recentemente com, novas canalizações, mobiliário e ar condicionado. Este apartamento de um quarto tem um bom tamanho de habitação com ar condicionado e portas de correr em direcção ao terraço de 15m² com uma área lounge e uma área de jantar. A cozinha está totalmente equipada com cozinha de cerâmica, frigorífico, extractor, e espaço suficiente para armazenamento.

O quarto tem boas dimensões e roupeiros equipados. Há um espaço extra que lhe permite aumentar o potencial de aluguer com 2 hospedes extra no sofá-cama e ainda ter privacidade.

– Optima localização!
– Já com uma licença de aluguer, o proprietário tem um bom rendimento de aluguer.
– Nova canalização, ar condicionado
– Garagem com lugar de estacionamento privado
– Grande potencial de aluguer!

Marque já a sua visita! Se não se encontra actualmente em Portugal, podemos também agendar uma visualização de vídeo. Contacte-nos através do número +351-289 501 664 para agendar a visita.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor -.

Detalhes

idp : 7xw0ryka93r4
Tipo de Casa : Apartamentos
Preço : 190.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : 59 m² área bruta
Certificação energética : Classe energética:d
Agente : Profissional. Divine Home. +351-
Localização : Rua Torre da Medronheira; Olhos de Água; Albufeira e Olhos de Água; Albufeira, Faro
Distrito : Olhos de Água, Albufeira e Olhos de Água
Cidade : Albufeira, Faro

Estrutura interna

Quartos : T1
Casas de banho : 1

Características

Elevador
Lugar de garagem
Piscina

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top