Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
475.000

Casa ou moradia à venda em Monchique, Monchique

Vende-se magnífica quinta com 24.760 m2 de terreno e + 170m2 em zonas urbanas, localizada na Pedra Branca perto das aldeias de Alferce e Monchique, a apenas 30 minutos de Portimão e das belas praias algarvias.

A quinta está rodeada por uma paisagem natural protegida e oferece uma oportunidade única para apreciar a beleza da maior cordilheira do Algarve. 3 áreas urbanas bem equipadas, incluindo uma espaçosa moradia principal, acolhedor estúdio / atelier e armazém agrícola, estão todos rodeados por belos jardins, vinhas e árvores de fruto.

A casa principal dispõe de uma sala de estar e jantar em plano aberto, 2 quartos com casa de banho privativa e um alpendre com comodidades para churrascos.

A propriedade está dividida em uma mistura de estilos contemporâneos e tradicionais, com pedra natural, madeira e azulejos cerâmicos, e inclui um fogão a lenha e ar condicionado na sala de estar. Com aquecedor de água, poço (água propria para consumo), poço para irrigação e fossa séptica, a fazenda é perfeita para quem busca privacidade, exclusividade e contato com a natureza.

Não perca esta excelente oportunidade de investimento.

Detalhes

idp : wcp0m2e4igan
Tipo de Casa : Casa
Preço : 475.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 24.760 m²
Certificação energética : Classe energética:e
Agente : Profissional. Tripalgarve Real Estate. +351-
Localização : Monchique; Faro
Distrito : Monchique
Cidade : Faro

Estrutura interna

Quartos : T3
Casas de banho : 3

Características

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top