Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
690.000

Moradia independente à venda em São Brás de Alportel, São Brás de Alportel

Com uma vista soberba para a serra, com o mar ao fundo, esta moderna moradia, de arquitetura rústica de linhas direitas, prima não só pela disposição das divisões, como também pelos materiais naturais utlizados, como o carvalho, o granito ou a pedra de calçada portuguesa que cobre o chão da sala e da cozinha.

As divisões da casa estão divididas por três pisos, aproveitando o declive do terreno, beneficiando de uma excelente exposição solar e ótima iluminação natural. Na subcave encontra-se uma arrecadação e a garagem. Na cave, a cozinha com porta e janela para o terraço, uma dispensa, uma ampla sala comum, e no rés do chão, quatro quartos, três deles em suite, um vestíbulo e terraço com barbecue e logradouro.

As divisões são amplas, luminosas e arejadas, com pormenores de muito bom gosto, como as paredes de pedra, que contrastam com a calçada portuguesa que cobre o chão da sala e cozinha, ou a beleza da madeira de carvalho que reveste o chão dos quartos, ou o granito nas bancadas da casa de banho.

Com uma elevada eficiência energética, esta moradia inserida num terreno com 2.000m2, com algumas árvores de fruto, oferece conforto, segurança e modernidade, onde não faltam os recursos e equipamentos mais atuais.

É, inegavelmente, uma belíssima morada e um ótimo investimento!

***

A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência ‘descomplicada’ e tranquila aos seus clientes, colaboradores e investidores.

O compromisso da Casas do Sotavento é o de tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas de um processo, desde a escolha do imóvel, até ao fecho da transação com foco na satisfação de todas as partes. Além disso, a empresa orgulha-se em manter um alto nível de transparência, rigor e honestidade, em todas as suas interações.

Se procura uma empresa de confiança, com uma equipa idónea e experiente para ajudá-lo a encontrar a imóvel dos seus sonhos, o investimento ou projetos certos, no lugar exato, a Casas do Sotavento é, certamente, a escolha certa!

Contacte-nos, hoje mesmo, para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Detalhes

idp : cro41l4epfq4
Tipo de Casa : Casa
Preço : 690.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 2.000 m²
Andar : 3 andares
Certificação energética : Classe energética:a
Agente : Profissional. Casas do Sotavento. +351-
Localização : São Brás de Alportel; Faro
Distrito : São Brás de Alportel
Cidade : Faro

Estrutura interna

Quartos : T5
Casas de banho : 4

Características

Arrecadação
Ar condicionado
Armários embutidos

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top