Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
294.900

Moradia independente à venda em Vila Real de Santo António, Vila Real de Santo António

Se você está procurando uma bela moradia no centro de Vila Real de Santo Antônio, em Portugal, não procure mais! Esta moradia oferece tudo o que você poderia desejar, com 4 quartos espaçosos, uma sala de estar ampla com cozinha grande, um logradouro agradável e um estúdio no primeiro andar. Localizada no coração da cidade, esta propriedade oferece fácil acesso a todas as comodidades e atrações locais, tornando-a a escolha perfeita tanto para uma residência permanente quanto para uma casa de férias. Não perca esta oportunidade única de adquirir uma propriedade excecional no coração de Vila Real de Santo Antônio

Casa Térrea com duas frentes em gaveto, com porta de entrada e porta de quintal, para ruas diferentes, constituída por:

Hall de entrada com roupeiro, WC completo, sala com cozinha tipo kitchenette, equipada com micro-ondas, forno, placa e extrator de fumos, quarto com roupeiros e closet, quarto duplo e quarto tipo estúdio com roupeiro, quintal com escadas.

1º andar com acesso pelo quintal com um quarto e um terracinho.

Pre instalação de ar condicionado e painel solar para águas quentes sanitárias

Moradia tipo Vivenda T3+1, seminova localizada num local calmo no centro da cidade, a escassos metros das escolas de Ensino Secundário, Básico e Primário, Bancos, Hospital, Centro de Saúde, Farmácia, Bombeiros e todo o tipo de serviços, complexo desportivo e piscina municipal, rio Guadiana, Marina, Praça Marques de Pombal e outras áreas de lazer, Bosque de pinheiros, etc.

Venha conhecer esta oportunidade magnifica e adquira neste ambiente excelente, para famílias, a sua casa para viver, ou de ferias, ou para rentabilizar.

Estamos á vossa espera, com todo o gosto! Marque já a sua visita!

Cidade fronteiriça com Espanha, Vila Real de Santo António é, em termos arquitetónicos das mais interessante no Algarve, cidade iluminista.

Criada pelo Marquês de Pombal (1774) que usou os planos que havia usado na Baixa de Lisboa.

Em plena costa Algarvia, com lugares incríveis, céus abertos, foz do rio Guadiana, frente ribeirinha, com marina, porto de pesca, bosque de pinheiros, com praias extensas a perder a vista e a agua è do mais agradável, tao plana que pode esquecer o carro e andar de bicicleta para se deslocar. Perto de Campos de Golfs e a melhor gastronomia, recheadas de peixe fresco e.

Detalhes

idp : 5aym7n2rndr1
Tipo de Casa : Casa
Preço : 294.900
Estado : Segunda mão
Tamanho : 139 m² área bruta/ 126 m² úteis
Andar : 2 andares
Certificação energética : Classe energética:c
Agente : Profissional. Adm-Artur Cardoso. +351-
Localização : Vila Real de Santo António; Faro
Distrito : Vila Real de Santo António
Cidade : Faro

Estrutura interna

Quartos : T3
Casas de banho : 1

Características

Armários embutidos

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top