Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira
Vende-se apartamento T0 com rendimento passivo em Reboleira

Apartamento de 1 assoalhada localizado na Reboleira, Amadora. Nesta zona há supermercados à porta e comércio variado a poucos metros como farmácia, pastelarias, a poucos minutos a pé da Clínica de Santo António. Uma grande vantagem é que a estação de Metro da Reboleira está perto do apartamento. O apartamento está no sétimo andar. O […]

Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado
Vende-se apartamento luxuoso T4 em condomínio fechado

Este apartamento de 237m2 fica em condomínio privado. Tem uma piscina e estacionamento. O território é fechado e tem porteiro. Alem disso, há uma churrasqueira. Foi remodelado no final de 2022, com substituição de instalação elétrica e restauração do parquet. O prédio tem dois elevadores. Todos os quartos têm áreas grandes, cado deles têm roupeiros […]

previous arrow
next arrow
250.000

Moradia independente à venda , Pereira, Mouronho, Tábua

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Fantástica Moradia localizada na aldeia da Pereira, freguesia de Mouronho, a cerca de 1 km da Nacional 17, com rápido acesso à IC6 e consequentemente, tanto ao centro da Vila de Tábua, sede de concelho, como à vila de Arganil. A cerca de 40 minutos tanto da cidade de Coimbra como a de Viseu.

Lote de terreno com 4145 m2 de área, maioritariamente vedado, onde podemos encontrar para além da Moradia, um alpendre com vista para a piscina, um jardim muito bem cuidado, área de cultivo, dois arrumos, um deles de apoio à piscina, outro para arrumos agrícolas.
A Moradia finalizada em 2018 com materiais de boa qualidade conta com as seguintes divisões:

Rés-do-Chão:
Open space onde encontramos a cozinha, toda ela equipada e com ilha, sala de estar com acesso ao alpendre e à piscina, sala de jantar com recuperador a lenha, um quarto e uma casa de banho.

1º Andar:
Dois quartos com roupeiros, uma casa de banho, e uma varanda que entretanto foi fechada (tipo marquise) passando a ser um escritório com vistas fantásticas para o campo e para a piscina.
Conta também com janelas de vidro duplo e poço de água.

Excelente exposição solar e privacidade são apenas algumas das inúmeras características desta magnífica Moradia.

Venha conhecer!

Tábua é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 2 700 habitantes.
Esta vila é sede do município de Tábua com 199,79 km² de área e 12 071 habitantes (2011), subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Carregal do Sal, a este por Oliveira do Hospital, a sul por Arganil, a oeste por Penacova e a noroeste por Santa Comba Dão. Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

Detalhes

idp : 92oq7gxxberv
Tipo de Casa : Casa
Preço : 250.000
Estado : Segunda mão
Tamanho : Lote de 4.145 m²
Andar : 1 andar
Certificação energética : Classe energética:b
Agente : Profissional. Easygest Coimbra. +351-
Localização : Pereira; Mouronho; Tábua, Coimbra
Distrito : Mouronho, Tábua
Cidade : Tábua, Coimbra

Estrutura interna

Quartos : T3
Casas de banho : 2

Características

Lugar de garagem
Arrecadação
Armários embutidos
Jardim
Piscina
Terraço

Encontre no Mapa

Excluir este anúncio
Back to Top