Moradia localizada a cerca de 10 minutos do centro da vila. Num local tranquilo e pouco movimentado.
Moradia a necessitar de remodelação total, composta por dois pisos, sendo o primeiro constituído por lojas e adega. Primeiro piso com dois quartos, cozinha com despensa, sala com arrumo, casa de banho remodelada recentemente e pequena zona exterior com lareira e pequeno terraço com vista para ruína.
Ao lado da moradia temos também uma ruína e em frente à mesma temos um terreno com cerca de 100m2
Não perca esta oportunidade! Venha conhecer!
A vila da Lousã, está localizada a 28km de Coimbra e encontra-se rodeada por imponentes montanhas onde pontilham algumas das mais charmosas aldeias de xisto.
A Serra da Lousã é um verdadeiro paraíso natural perdido no interior de Portugal. Um local de histórias, de boa gastronomia e, sobretudo, de paisagens naturais de cortar a respiração.
O que visitar: . Aldeias de Xisto: Talasnal; Cerdeira; Casal Novo; Candal; Chiqueiro
A Rede das Aldeias do Xisto é composta por 27 aldeias distribuídas pelo interior da Região Centro de Portugal, 5 das quais localizadas no Concelho da Lousã. Estes pequenos grupos agrupam o potencial turístico regional reflectido na arquitectura, na gastronomia e nas tradições.
Para quem gosta de caminhar, existem mais de 600Km de percursos pedestres devidamente homologados. Os amantes de BTT vão ficar surpresos com uma oferta de trilhos com vários níveis de dificuldades ancorados nos Centros de BTT; . Pra fluvial da Senhora Piedade/ ”Burgo seduz quem chega depois de dois percorrer a estrada tortuosa pela serra. – e em especial o castelo de Arouce construído em xisto – os visitantes através da história do concelho. Abaixo do castelo, a praia fluvial depara-se com um excelente aproveitamento das águas da Ribeira de São João, para a prática balnear. Bandeira Azul" galardão desenvolvido pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) com o apoio técnico da Agência Portuguesa do Ambiente. Baloiço do Trevim, Construído pelo projeto Isto é Lousã, este baloiço fica no Alto de Trevim, o ponto mais alto da Serra da Lousã. A 1.200 metros de altitude, o baloiço gigante de madeira é o local ideal para tirar fotografias originais para o Instagram..