Moradia V3 de Arquitetura moderna em construção para venda.
Localizada em Arões São Romão num lote de Gaveto com 639m2, a 200 metros do nó da variante de Fafe-Guimarães.
Furo de água.
Vistas deslumbrantes com uma excelente exposição solar.
A moradia é vendida conforme está neste momento em Grosso.
Não perca esta oportunidade de Negócio e poder fazer os acabamentos a seu gosto!
Acompanha-mos o cliente em todo o processo de sua compra e o processo de financiamento com a melhor proposta de ‘Credito aprovado em 48 horas’.
Venha Visitar Comigo!
São Romão de Arões (oficialmente, Arões (São Romão)[1]) é uma vila e freguesia portuguesa do município de Fafe, com 5,72 km² de área[2] e 3293 habitantes (2021)[3]. A sua densidade populacional é de 575 hab/km².
No ano de 1014 aparece pela primeira vez um documento que consta nos Vimaranis Munumenta Historica, que se refere à freguesia de Arões designando-a como mandamento de Arones. Há quem entenda que Arões deriva de Aron (do germânico ara, altar). Há ainda quem atribua o nome Arões a uma planta, o arão.
Porém, o entendimento é que tal planta apenas apareceu no século XVIII, quando no século XI já se conhecia Arones. Arões não é, no entanto, exclusivo de duas freguesias do concelho de Fafe, antes existe também nos concelhos (de então) de Macieira de Cambra e Vila do Conde. Nas de Fafe, existem os lugares de Torre, Quintã e outros, que bem denotam a existência de uma villa nos tempos da Idade Média.