Exmo. Sr. Director
SIC - Sociedade Independente de Comunicação
 


Venho manifestar o meu agradecimento pela transmissão do filme "Beijando Jessica", às 16h, do dia de Todos os Santos, 1 de Novembro de 2007.
Foi a maneira de eu desligar a TV e pensar: "Vou mas é passear com os meus filhos. Estou aqui a desperdiçar um lindo dia, para estar a ver uma porcaria de filme que, em vez me ajudar a formar os miúdos, está a tentar transmitir-lhes comportamentos desviantes, o "vamos experimentar isto", mesmo que seja contra a sua formação, contra a lei natural.
Qualquer dia chega um traficante, na forma de um "grande amigo" e diz:
"É pá, experimenta lá esta droga, para teres novas sensações" e ele aceita porque a nossa televisão, por vários meios, resolveu destruir os valores da sociedade. Dir-se-ia que há um intuito de: "Destruir para reinar".Quanto mais degradada estiver a sociedade, mais possibilidade há de meia dúzia de indivíduos, que promovem esta situação, alcançarem o poder, se é que não o têm já...
Mas continuem assim, porque pode ser que mais famílias façam como eu.
Porque depois telefonei a um casal amigo e disse: "Não querem ir tomar um café à Expo?" Talvez, no fundo vocês estejam é a promover o convívio entre as pessoas, e eu esteja enganada acerca dos vossos propósitos. As audiências baixam?! "Quem faz a sua cama é que se deita nela".


Uma mãe de família numerosa

Fernanda Raposo